Agora > VIVACULT

A Quaresma se encerra com ritmos variados neste Sábado de Aleluia em Guarapuava

Opções para todos os gostos na noite guarapuavana

30/03/2024

Do pop-rock, passando pelas batidas do funk eletrônico até o modão sertanejo, não vai faltar opções para o guarapuavano neste Sábado de Aleluia, dia 30.

Confira as atrações, exclusivas para este sábado à noite:



O London Pub mantém sua tradição de valorizar a cena local, com apresentação do Trio Vinil. A banda, formada em 2010, traz os músicos Cleves Ida (guitarra), Joanez Gaspar (vocalista) e Geferson Sá (percussão). O melhor da música popular brasileira e internacional, com a toada acústica do rock.



No Guarapuava Esporte Clube, atração nacional com o cantor Edy Lemond, ao lado dos DJs Wesley, Eder e Baixinho. É uma união do vocal icônico do cantor com uma batida de funk eletrônico, no gênero conhecido como Rave Funk, incorporando tendências do eletronic dance music,totalmente dançante ao estilo do funk brasileiro. Promete botar pra derreter o GEC, que retorna a toda com musicalidade em seu salão.



No Centro de Eventos Cidade dos Lagos, bailão gauchesco com o Grupo Reponte, para comemorar os 25 anos do CTG Chaleira Preta. Bem ao estilo que muitos guarapuavanos gostam. O evento marca a posse da nova diretoria do CTG, comandada a partir de agora pelo tradicionalista Cezar Santos. 
 

;

Últimas Notícias